Quer realizar a desocupação do imóvel?

Veja como funciona o processo de desocupação de um imóvel

Orientação para desocupação

Para sua comodidade e segurança, seguem as instruções necessárias para devolução do imóvel à administradora.

Como comunicar

Comunicar à imobiliária através do formulário no final desta página da intenção de desocupar o imóvel, com no mínimo 30 (trinta) dias de antecedência, atendendo dispositivo contratual e legal (Art. 6º da Lei 8.245/91) sob pena de multa correspondente a 01 (um) mês de aluguel (caso seu contrato já tenha vencido). Caso o seu contrato ainda não tenha vencido, a multa pela rescisão antecipada será proporcional ao período de cumprimento do contrato, na forma do Art. 4° da Lei 8.245/91.

Relembre seus compromissos

Verifique atentamente o seu contrato e a vistoria para relembrar os compromissos assumidos. Havendo danos no imóvel estes deverão ser imediatamente corrigidos pelo inquilino. Não se esqueça: Lâmpadas, torneiras, chuveiros, vidros...

É necessário pintar o imóvel?

Sim, utilizando o mesmo tipo de tinta e cores aplicadas à epoca, se:

- Recebeu o imóvel com pintura nova;

- Recebeu bonificações para efetuá-la;

É responsabilidade do inquilino devolver o imóvel nas mesmas condições que recebeu. Caso não disponha de mão de obra para realização desses serviços, consulte-nos que indicaremos nossos parceiros

Vamos agendar uma data?

Com tudo em ordem, basta ligar (66) 3495-0005 para agendar dia e hora para a realização da vistoria e entrega de chaves. 

Observar no regimento interno do condomínio o horário para realização da mudança e outras normas condominiais, evitando assim a cobrança de multas.

Checando a documentação?

No dia da entrega das chaves apresente os documentos:

Última conta de energia elétrica, água/esgoto, gás;

Condomínio: Apresentar declaração de quitação de débitos assinada pela administradora ou síndico(a). 

Chaves do imóvel, chaves da caixa de correspondência, cartões de acesso, controle remoto e o cartão de carrinho supermercado. 

Vistoria

Desocupar o imóvel, deixando-o totalmente livre de pessoas e coisas. (A imobiliária não se responsabiliza por qualquer objeto do inquilino que não tenha sido retirado, até e após a entrega das chaves). 

Continuando a história

Entendemos que mudanças são momentos singulares na vida das pessoas; são momentos de busca, desejos, ansiedades, de novos encontros e de sonhar com novas histórias. Portanto, conte conosco! Estaremos sempre aqui para ajudá-lo (a) a encontrar um novo imóvel, seja para alugar ou comprar.

Obrigado por ter permitido que a KDU Imóveis fizesse parte de um pedacinho da sua história.

Pronto para comunicar a desocupação do Imóvel?

Agora que você está devidamente informado sobre o processo de desocupação, preencha o formulário com os dados do inquilino e aguarde orientações via email.